Conheça nossas recomendações e exemplos de estratégias que você pode implementar em uma data especial como a Black Friday.
A Black Friday está chegando! Esse é um dos eventos de e-commerce que marca o último trimestre do ano. Não é apenas uma oportunidade de aumentar as vendas, mas também um desafio para testar suas estratégias.
Queremos te ajudar a se destacar e atrair a atenção dos seus clientes. Por isso, criamos um guia com estratégias de e-mail marketing para eventos especiais, feito especialmente para que você alcance resultados eficazes nesse período.
O que você encontrará no E-Book?
- Chaves para uma estratégia eficaz
Descubra quais elementos são essenciais no seu plano para garantir que cada ação faça a diferença. - Como atrair a atenção dos seus contatos?
Promoções não são o suficiente. É importante captar a atenção desde o primeiro momento, com assuntos atraentes e ofertas irresistíveis. - Frequência de envios
A chave é ser consistente, sem sobrecarregar. Mostramos algumas recomendações sobre como definir um calendário de envios que mantenha o interesse sem cansar sua audiência.
Além disso, você encontrará:
+ Exemplo de fluxo de automations + Automations que você não pode deixar de usar + Planilha para organizar o conteúdo
Receber o E-Book